Preloading Soc. Com. C. Santos
Loading...

Notícias

Atreve-te a “abrir o futuro” de... smart EQ!

13/01/2019 20:02

image

De que é que tu gostas? Arte? Música? Moda? Gastronomia? E se a isso tudo juntares o novo smart EQ?! Perfeito, não é? No dia 19 de janeiro (sábado) vem ao Cineteatro Capitólio, em Lisboa, pôr à prova o smart elétrico e perceber como se liga com aquilo que tu mais gostas! Atreve-te a abrir o futuro…

Conduzir um elétrico não é só uma escolha, é uma demonstração de atitude! O smart EQ está pronto para te receber já no próximo sábado (das 10h às 18h) e te mostrar as vantagens da sua condução: fantástica agilidade, acelerações incríveis e imagem muito “cool”, a que se junta ainda a amizade pelo ambiente, fruto das suas emissões nulas para a atmosfera.

 O Cineteatro Capitólio, em Lisboa, será o palco ideal para descobrires o smart fortwo ou forfour EQ, num Test Drive “muito à frente”, que promete muitas surpresas e ligações inesperadas…  

image

Quatro artistas emergentes - Chei Krew (https://youtu.be/biZnz4LEb0c), Lince (https://youtu.be/6S1oOhZB1Ns), The Co. Re (https://youtu.be/ST55OOTXRSs) e Fábio Quiraz (https://youtu.be/ffcQ8TIQ5gg) -, representantes de áreas tão distintas como a Arte, a Música, a Moda e a Gastronomia foram desafiados a dar asas à imaginação e criarem peças smart exclusivas, que serão colocadas em “smart EQ boxes” e que, antes de qualquer outra coisa, prometem inspirar o teu talento (qualquer que ele seja!).

image

 Para além dos artistas, o evento contará também com a presença 8 influenciadores (2 de cada “território” – arte, música, moda e gastronomia) que farão o “unboxing” das criações dos 4 artistas nas suas redes sociais e com isso ampliarão, ainda mais, o foco da tua inspiração.  

image

 Para participares neste fantástico evento “smart EQ Box” só terás que te inscrever em https://bit.ly/2RTtIcQ e… atrever a fazer um test drive a um smart EQ fortwo ou forfour! Depois, é só fazeres o “unboxing” de uma das smart EQ box disponíveis.

image

 Atreve-te! Conduz elétrico!

Quer ficar a par de todas as nossas novidades?

Esteja por dentro de todas as nossas mais recentes novidades.

Marcação de test-drive
Marcação de Serviço
Assistência 24h
Pedido de orçamento
Peças & Acessórios
Pedido de informações