Preloading Soc. Com. C. Santos
Loading...

Notícias

“Dá voz ao teu salto” com a Sociedade Comercial C. Santos!

21/05/2019 11:45

image

Saltar num trampolim é brincadeira de crianças? Nem sempre! A Sociedade Comercial C. Santos propõe-te um salto diferente que te pode valer um fim-de-semana ao volante de Mercedes-Benz ou smart! O desafio chama-se “Dá voz ao teu salto” e foi pensado para animar as “Funny Fridays” do Business Hub da Lionesa. Mas, a diversão não fica por aqui…

O complexo empresarial da Lionesa, na Maia, vai, no próximo dia 24 de maio (sexta-feira) ganhar um novo polo de animação com a presença da Sociedade Comercial C. Santos, no âmbito das “Funny Fridays”, que todas as sextas-feiras oferecem momentos de maior relaxe a quem dá energia às 110 empresas que marcam presença naquele espaço.

 Desafios não vão faltar e possibilidades para expressar criatividade também não! É este o mote, afinal, da iniciativa “Dá Voz ao teu Salto”, onde, ao som do DJ Joseph Garage, equipas de 2 ou 3 elementos são desafiados a criar um nome e escolher uma frase como “grito de guerra”, ao qual vão dar voz… num salto de trampolim!

 Um momento único que desafia a imaginação dos participantes e que promete ficar registado para a posterioridade com uma foto, que servirá, de resto, também de base para que os vencedores deste “sui generis” passatempo possam ser encontrados. As três frases/corografias mais originais serão premiadas com um fim-de-semana ao volante de um Mercedes-Benz ou smart, para cada um dos elementos da equipa.

image

Para participar basta apenas inscreveres-te no desafio, na altura ou antecipadamente, enviando email com todos os elementos de inscrição (nome da equipa, nome e contacto de todos os elementos da equipa e frase da equipa) para marketing@soccsantos.pt, e com o assunto “Dá Voz ao teu Salto com a Soc. Com. C. Santos”.

 Os vencedores serão divulgados e contactados no dia 28 de maio (terça-feira) para agendarem o fantástico fim-de-semana para si reservado, desfrutando de todo o carisma e luxo proporcionado por um modelo Mercedes-Benz ou fascínio e sentido prático de um smart.

image

 Mas se achas que a animação acaba depois de “aterrar” do salto de trampolim, não podias estar mais enganado! Diversas viaturas estarão também disponíveis para Test Drive, numa alargada frota de 7 viaturas diferentes que simbolizam os modelos mais recentes e tecnológicos da Mercedes-Benz e smart e que incluem veículos Plug-in e elétricos.

 De resto, será esse o momento indicado para pôr à prova as capacidades e destreza do sistema MBUX (Mercedes-Benz User Experience) “Olá Mercedes”, que equipa muitos dos modelos presentes e que, com a ajuda de um Especialista de Produto, provará como é possível, através de um simples comando de voz, programar uma rota, aceder aos contactos de chamadas do teu smartphone, fechar a cortina do teto de abrir ou até descobrir que tempo fará no dia seguinte. Depois da iniciativa “Dá Voz ao teu Salto”, é caso para dizer… “Dá Movimento à tua Voz”!

image

 “Dá Voz à Solidariedade”

Mas, no meio de tanta ação, também há espaço para “Dar Voz à Solidariedade”! É que a Sociedade Comercial C. Santos e a Lionesa juntam-se à Cruz Vermelha Portuguesa Delegação de Matosinhos para ativarem uma ação solidária que pretende encher um smart forfour com bens elementares para quem mais precisa. Fraldas nºs 4, 5 e 6, leite, papas, cereais, azeite, óleo e todo o tipo de enlatados, incluindo fruta em calda, são géneros que poderão ser doados para “oferecer sorrisos” aos mais necessitados, numa contribuição humanitária que apela ao altruísmo de todos.

image
image

 “Dá Cor à tua Voz”

E porque grandes experiências são também para mais tarde recordar, estará igualmente disponível um “Photobooth” com muitos adereços, que ajudarão a tornar este dia e o momento “Dá cor à tua Voz” ainda mais especial. Será possível tirar fotos divertidas em horário alargado, entre as 12h00 às 15h00 e as 17h00 as 19h00.

image
image

 Prepara-te, pois, portanto, para viver e sentir uma experiência diferente e marcante, na próxima sexta-feira, entre as 12h00 e as 19h00, na Lionesa! Está na hora de “Dar Voz à tua Vida”!

image

Quer ficar a par de todas as nossas novidades?

Esteja por dentro de todas as nossas mais recentes novidades.

Marcação de test-drive
Marcação de Serviço
Assistência 24h
Pedido de orçamento
Peças & Acessórios
Pedido de informações