Preloading Soc. Com. C. Santos
Loading...

Notícias

21/02/2024 17:13

Soc. Com. C. Santos com campanha de compra antecipada de manutenções: poupança pode ultrapassar 2000 euros

A Sociedade Comercial C. Santos iniciou uma campanha de inverno de compra antecipada de packs de manutenções com preços especiais. A oferta está disponível, até dia 27 de março, para Mercedes-Benz Cars e Mercedes-Benz Vans e as poupanças chegam a ultrapassar os 1000 euros nos automóveis e os 2000 euros nas viaturas comerciais ligeiras.

Esta campanha, que tem como mote “Chuvas Fortes, Revisões Suaves”, oferece aos clientes a oportunidade de adquirirem a um preço fixo os próximos serviços programados de manutenção em packs com duas, três ou quatro revisões no caso de automóveis de passageiros e de duas, quatro ou seis revisões nos veículos comerciais ligeiros.

Na campanha dos Mercedes-Benz Cars, a compra de quatro revisões é a mais vantajosa face ao preço habitual das manutenções. A poupança é de 770,90 euros nas gamas Mercedes-Benz Classe A, B, CLA, GLA e GLB; 894,16 euros nas gamas Classe S, CL, G, SL e SLR; 914,86 euros nas gamas Classe C, GLC, SLC e GLK; e 1091,97 euros nas gamas Classe E, GLE, CLS e M.

A campanha de veículos comerciais ligeiros tem na aquisição de seis manutenções a maior oferta. A poupança é de 435,45 euros na gama Mercedes-Benz Citan, de 1490,92 euros na gama Vito e de 2472,76 euros na gama Sprinter.

Cartão de cliente aumenta poupança

No caso dos titulares do cartão de cliente Sociedade Comercial C. Santos (atuais e novas adesões), o benefício da aquisição antecipada de manutenções é ainda superior. A poupança do pack de quatro revisões varia, neste cenário, entre 816,90 euros (Classe A, B, CLA, GLA e GLB) e 1146,20 euros (Classe E, GLE, CLS e M) nos automóveis ligeiros de passageiros.

Já nos modelos Mercedes-Benz Vans, a poupança na aquisição de seis serviços é de 481,61 euros na gama Mercedes-Benz Citan, de 1530,53 euros na gama Vito e de 2545,09 euros na gama Sprinter.

Sem restrição de idade ou quilometragem

Ao contrário de outro tipo de contratos de manutenção disponibilizados, não tem restrição de idade ou quilometragem da viatura. Outra das vantagens da compra antecipada das revisões é o facto de fixar preços, não estando os clientes sujeitos aos aumentos dos preçários da mão de obra, peças e lubrificantes. O valor destes contratos pode ser pago na íntegra ou fracionado.

Estes packs são válidos individualmente por veículo e para as próximas manutenções programadas. Outra vantagem indireta é continuar a usufruir do serviço 24H pelo facto de fazer as revisões numa oficina autorizada. A campanha de inverno de aquisição de compras antecipada de packs de manutenções Mercedes-Benz na Sociedade Comercial C. Santos não é acumulável com outras campanhas e/ou descontos em vigor e aplica-se apenas aos modelos indicados (não inclui automóveis elétricos).

Menos custos e mais previsibilidade

“As campanhas de aquisição de pacotes de manutenções fixas para veículos Mercedes-Benz na Sociedade Comercial C. Santos têm sido um sucesso, pelo que optámos por voltar a oferecer essa oportunidade de poupança aos clientes. Esta nova campanha oferece as vantagens de reduzir os preços das revisões e de aumentar a previsibilidade de custos que os clientes terão com as revisões dos seus automóveis. Esses dois fatores são uma mais-valia para os nossos clientes”, indica o diretor de customer services da Sociedade Comercial C. Santos, Vítor Ferreira.

Quer ficar a par de todas as nossas novidades?

Esteja por dentro de todas as nossas mais recentes novidades.

Marcação de test-drive
Marcação de Serviço
Assistência 24h
Pedido de orçamento
Peças & Acessórios
Pedido de informações