Preloading Soc. Com. C. Santos
Loading...

Notícias

Soc. Com. C. Santos discute passado e futuro do automóvel em conferência digital

19/04/2021 17:41

A Sociedade Comercial C. Santos promove, na próxima quinta-feira (dia 22), uma conversa digital sobre o passado, o presente e o futuro do automóvel. Com transmissão em direto nas redes sociais do concessionário Mercedes-Benz e smart, esta nova ”SocTalks” reunirá vários especialistas de múltiplas áreas do setor automóvel.

A próxima “SocTalks” está marcada para quinta-feira, 22 de abril, às 16h00 (até uma hora de duração) e tem como tema “75 anos Soc. Com. C. Santos, presente e futuro do automóvel”. Estarão presentes vários especialistas do setor.

image

Os participantes são Hélder Pedro, secretário-geral da ACAP – Associação Automóvel de Portugal, Rodrigo Silva, presidente da ARAN – Associação Nacional do Ramo Automóvel, Manuel Neves, presidente do Mercedes-Benz Club Portugal, César Machado, piloto de automóveis e e-sports e Pinho da Costa, administrador-delegado da Sociedade Comercial C. Santos. A conversa será moderada pelo jornalista Pedro Ivo Carvalho, diretor-adjunto do Jornal de Notícias.

A ação será transmitida em direto no Facebook e YouTube da Sociedade Comercial C. Santos. O público poderá, através dos dois canais, colocar questões aos participantes.

“Embora tenha como pano de fundo os 75 anos da Sociedade Comercial C. Santos, nesta edição especial das ‘SocTalks’ pretendemos fazer uma ‘viagem’ entre passado, presente e futuro do setor, com forte enfoque na paixão pelas quatro rodas. Esta ação digital é mais uma das iniciativas previstas pela nossa empresa para assinalar o 75º aniversário ao longo de 2021”, indica o administrador-delegado da Sociedade Comercial C. Santos, Pinho da Costa.

image

Promoção da discussão isenta

Esta será a terceira edição das SocTalks. A Sociedade Comercial C. Santos valoriza a discussão isenta e genérica de temas importantes para a economia e para a mobilidade. Mais, considera que as empresas têm um papel fundamental na discussão do presente e futuro de áreas-chave para economia e sociedade. Foi com base nesta premissa que o concessionário Mercedes-Benz e smart arrancou com este ciclo de conversas digitais (pelo menos enquanto a conjuntura o aconselhar). A ideia é que se trate de pequenas conversas informais que sirvam para, de forma simples, esclarecer melhor o público.