Preloading Soc. Com. C. Santos
Loading...

Notícias

Soc. Com. C. Santos incrementa vendas digitais

22/04/2021 15:40

image

A Sociedade Comercial C. Santos pretende dar sempre resposta às necessidades de todos os seus clientes, tanto no plano presencial, como na vertente online. O objetivo é ter clientes satisfeitos, seja qual for o formato da venda. E, por isso, a distância nunca é um problema. Prova disso, é a venda de automóveis até a 300 km de distância…

A pesquisa da oferta de mercado já começa pelo online, tornando-se cada vez mais física. O processo é, portanto, cada vez mais omnicanal.

image

A Sociedade Comercial C. Santos, como operador presente no mercado há 75 anos, pretende sempre dar resposta à necessidade de todos os seus clientes. Por isso, a par da melhoria da resposta presencial (tem em curso um investimento de seis milhões de euros para triplicar a área do showroom para 3000 m2), o concessionário Mercedes-Benz e smart tem procurado aumentar a disponibilidade digital para o mercado.

Venda online para a Grande Lisboa

image

Assim, além do evento online que promoveu de 22 a 29 de março, em que teve mais de 300 automóveis disponíveis com preços especiais numa plataforma eletrónica dedicada, já há muito que a empresa está atenta aos contactos digitais. Um desses exemplos é a história contada pelo portal Check Up de uma venda feita a 300 km de distância (https://checkupmedia.com/2021/03/27/breve-historia-feliz-de-uma-venda-a-300-km-de-distancia/).

Este portal explica como César Machado (na foto), product expert da Sociedade Com. C. Santos e que, desde março de 2020, lidera o departamento de vendas online da empresa, liderou um processo de venda de um Mercedes-Benz Classe A destinado a um cliente de Corroios, no concelho do Seixal.

No ano que César Machado leva de funções, o online já assegurou 30 vendas. Quanto ao futuro, acredita que este tipo de negócio será cada vez mais frequente, mas não arrisca uma previsão de números. “A nível de vendas, ainda estamos longe das presenciais. A nossa empresa privilegia muito a relação com o cliente. Tem ainda outra força. Mas temos crescido”, refere César Machado, citado pelo portal Check Up.