Preloading Soc. Com. C. Santos
Loading...

Notícias

Soc. Com. C. Santos renova frota Mercedes-Benz Vans da empresa “Máquinas Industriais São Marcos”

12/07/2021 16:16

image

A empresa “Máquinas Industriais São Marcos”, dedicada ao comércio de equipamentos para a madeira (sobretudo para a indústria do mobiliário) escolheu, através da Sociedade Comercial C. Santos, a Mercedes-Benz Vans para renovar a sua frota. Um total de seis viaturas foi entregue desde julho de 2020.

O modelo mais recente a ser entregue, já este mês, foi uma Mercedes-Benz Classe V Longo 250 d Avantgarde, mas a renovação da frota da Máquinas Industriais São Marcos arrancou cerca de um ano antes. Além daquele confortável modelo, a frota da empresa, renovada com o apoio da Sociedade Comercial C. Santos, conta com uma Sprinter chassis-cabine, uma pick-up Classe X e três Citan.

image

A opção pelo concessionário Mercedes-Benz para renovar a frota teve como justificação, de acordo com Vítor Silveira, sócio-gerente da Máquinas Industriais São Marcos, pela “relação antiga” entre as duas empresas. O mesmo responsável pela empresa especializada no comércio e assistência de máquinas industriais para a madeira acredita, aliás, que esta é uma relação comercial que irá perdurar, “desde que as propostas de negócios continuem a ser vantajosas”.

Crescimento apesar da pandemia

A empresa sediada em Rebordosa (Paredes) está a crescer, apesar da pandemia. Vítor Silveira justifica esse cenário pelo crescimento do setor com que a Máquinas Industriais São Marcos trabalha. “O ramo do mobiliário cresceu …vamos na onda. No pós-Covid, as pessoas precisam de mudanças e começam pela mobília”, explica o empresário.

Depois de um 2020 “razoável, apesar das circunstâncias”, 2021 está a ser promissor. “Tivemos um bom primeiro semestre, para começar. Aguardemos para ver o que nos reserva o resto do ano”, indica Vítor Silveira.

Quer ficar a par de todas as nossas novidades?

Esteja por dentro de todas as nossas mais recentes novidades.

Marcação de test-drive
Marcação de Serviço
Assistência 24h
Pedido de orçamento
Peças & Acessórios
Pedido de informações