Preloading Soc. Com. C. Santos
Loading...

Notícias

Sociedade Comercial C. Santos em destaque com entrevista a Pinho da Costa (administrador) no programa “Motorcast”

14/05/2021 11:59

image

A Sociedade Comercial C. Santos e os seus 75 anos de história estiveram, recentemente, em destaque no programa “Motorcast” do StandVirtual, com a entrevista ao seu administrador, Pinho da Costa. Uma oportunidade soberana para viajar pelo passado, analisar o presente e projetar futuro da empresa…

Os 75 anos de existência da Sociedade Comercial C. Santos, um marco no tecido empresarial automóvel em Portugal, foram apenas o pretexto para uma interessante entrevista do Administrador da Sociedade Comercial C. Santos, Pinho da Costa, como convidado do programa “Motorcast” do Standvirtual e que poderá ver na integra em https://bit.ly/3w5Qdfj.

image

Em quase 60 minutos de entrevista dirigida por Nuno Castel-Branco (diretor geral do StandVirtual), o responsável máximo da Sociedade Comercial C. Santos, fez “radiografia” atualizada da empresa, identificando os seus pilares do sucesso, que, na sua ótica, passaram, por transformar os desafios em oportunidades concretizadas, sobretudo, na última década. A aposta numa nova dinâmica comercial, com a realização de eventos comerciais de grandes dimensões, e o empenho e compromisso com novas formas de trabalhar, nomeadamente, com o apoio de embaixadores e reforço acentuado da presença digital (práticas comuns hoje no setor, mas praticamente inexistentes há cerca de uma década) contribuíram ,decididamente, para percorrer o caminho do êxito.

Um sucesso que, sob o ponto de vista do entrevistado, não está, naturalmente, completo, e que passa por manter o dinamismo da empresa, com a aplicação de novos investimentos de que um novo showroom de 3.000 m² na sede do concessionário, na Maia, é apenas a face mais visível.  

image

Apesar dos seus 75 anos de história, o retrato de “família” da Sociedade Comercial C. Santos, para o seu atual administrador, é também sinónimo do trabalho e esforço de uma grande e profissional equipa, numa empresa que mantém, afinal, hoje como “ontem”, o espírito jovem e dinâmico, fundamental para vencer, num mercado automóvel que, atualmente, está longe de se resumir à comercialização e assistência de viaturas.