Preloading Soc. Com. C. Santos
Loading...

Notícias

Venha descobrir o Novo CLA Shooting Brake no próximo fim-de-semana

12/09/2019 15:51

image

As portas do Novo CLA Shooting Brake vão-se abrir para si, entre 14 e 15 de setembro na Sociedade Comercial C. Santos (Av. Boavista – Porto), dando-lhe a conhecer um automóvel único e fascinante. No próximo fim-de-semana, venha ver, experimentar, sentir e viver todas as sensações que ele provoca…

Não precisa de se render já aos seus encantos! Mas prepare-se! É bem possível que entre 14 e 15 de setembro, ou seja, já no próximo fim-de-semana, o seu coração receba um forte abalo e que se apaixone pelo novo Mercedes-Benz CLA Shooting Brake! Se o amor à primeira vista existe, então o design emocional do Novo CLA SB vai “falar” mais alto e “apontar” ao seu coração!

image

Sábado e domingo, entre as 10h e as 13h e as 15h e as 19h, o Novo CLA Shooting Brake vai ser mesmo a maior estrela da Sociedade Comercial C. Santos, no stand da Av. da Boavista (Porto), mostrando ao mundo como a combinação do seu fluído e elegante design de formas tonificadas, o seu carácter desportivo e seu forte sentido prático se aliam de modo harmonioso para criar um automóvel moderno e até inteligente (artificialmente).

image

Não abdicando das suas funções familiares, o Novo CLA SB também oferece generoso espaço interior e na bagageira, combinado com ótima funcionalidade e versatilidade. No habitáculo, o amplo ecrã disponível, as 64 cores de seleção luminosa e a última geração do sistema MBUX (Mercedes-Benz User Experience), com assistentes inteligentes e reconhecimento de voz aperfeiçoado, traduzem-se em luxo e conforto, esteja o Shooting Brake em andamento ou parado.

image

Mas, melhor que saber tudo isto, é mesmo viver a experiência que o Novo CLA Shooting Brake é capaz de proporcionar.

Vemo-nos no fim-de-semana?

Quer ficar a par de todas as nossas novidades?

Esteja por dentro de todas as nossas mais recentes novidades.

Marcação de test-drive
Marcação de Serviço
Assistência 24h
Pedido de orçamento
Peças & Acessórios
Pedido de informações